Naiara Azevedo canta trecho de música inédita com Marília Mendonça no BBB
Reprodução / Twitter | Divulgação

Sem ter conhecimento das polêmicas em que está envolvida, Naiara Azevedo cantou no Big Brother Brasil 22 um trecho de sua música inédita em parceria com a saudosa Marília Mendonça.

A cantora, que foi criticada durante a primeira noite do BBB, revelou aos seus companheiros de confinamento na tarde da última terça-feira (18) que a faixa intitulada “50 por cento” está pronta há dois anos e prevista para ser lançada em Fevereiro, enquanto o reality estiver acontecendo. Antes de cantar um trecho da música, ela disse:

Eu gravei uma música com a Marília e não tive o prazer de lançar ainda, já faz dois anos. Vai lançar agora em fevereiro. ‘Se eu olhei para alguém na rua, se outra mão me deixou toda nua, 50 por cento a culpa é minha, 50 por cento a culpa é sua. Um mal amado quando ver uma cerca, pula’.

O que Naiara não sabe é que o lançamento da nova canção ainda não está confirmado. De acordo com o que a Som Livre afirmou à Quem, a música só será disponibilizada se a família de Marília Mendonça autorizar.

A gravadora que possui os direitos da icônica artista, que faleceu em um trágico acidente de avião em Novembro do ano passado, informou que um pedido de autorização foi enviado para os familiares de Marília na última segunda-feira (17). Por enquanto, você pode conferir esse trecho em um vídeo ao final da matéria.

Música inédita de Marília Mendonça e Naiara Azevedo

No último final de semana, João Gustavo, irmão de Marília, criticou Naiara Azevedo por planejar o lançamento de “50 por cento” durante o confinamento do BBB22. A equipe da cantora respondeu às declarações afirmando que o relacionamento entre as artistas era “de respeito”.

Segundo uma apuração da Quem, a eterna “Rainha da Sofrência” já havia desistido de lançar o single por não querer a parceria. A música estava prevista para ser liberada em Janeiro de 2021, mas naquela mesma época Naiara participou de um almoço polêmico com o presidente Jair Bolsonaro.

Outra questão levantada pelo portal é que Naiara supostamente alterou o clipe da música em que elas apareceriam juntas, para um vídeo apontado como apelativo em que Marília aparece em um telão enquanto a sertaneja chora.

Relação de Naiara e Marília

Durante uma conversa que rolou na madrugada desta quarta-feira (19), o surfista Pedro Scooby, companheiro de Naiara no grupo Camarote, questionou a cantora sobre sua relação de amizade com Marília Mendonça. Ela respondeu:

Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã. E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro.

Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração.

Com esse clima, vamos aguardar novas informações sobre o possível lançamento da música em parceria entre Naiara Azevedo e Marília Mendonça.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!