No BBB, Bin Laden é celebrado após dar tênis a colega e diz que teve de rezar para deixar de ser homofóbico
Reprodução/TV Globo

MC Bin Laden tem encantado muitos espectadores do Big Brother Brasil 24 com suas atitudes e falas ao longo da primeira semana do reality show.

Nesta quinta-feira (11), o dono do hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, que integra o grupo Camarote, fez um gesto que deixou muitas pessoas emocionadas. O cantor presenteou o participante Lucas Luigi, do grupo Pipoca, com um tênis, depois de perceber que o rapaz não tinha levado um calçado daquele tipo para o programa.

Depois de chamar o Luigi até seu quarto, Bin Laden entregou o tênis para ele e disse:

Não é bagulho de jogo, de nada, é de coração mesmo. Fica entre nós, não precisa falar para ninguém esse bagulho, tá ligado? Você é brabo, cara.

Depois de guardar o tênis, Luigi apareceu visivelmente emocionado e abraçou Bin Laden, declarando: “Vai me fazer chorar muito. Que é isso!”. O vídeo do momento tocante viralizou nas redes sociais e até ganhou uma versão com a bela canção “See You Again”, de Wiz Khalifa, ao fundo.

MC Bin Laden, fé e oração para se livrar da homofobia

Em outro momento desta quinta, Bin Laden compartilhou como a fé foi importante em sua vida para que ele mudasse alguns pensamentos preconceituosos. Em conversa com Isabelle e Davi, ele explicou:

Eu orei quatro anos pra Deus me ensinar a amar o próximo. E amar o próximo é sentir a dor da pessoa, se colocar no lugar. Porque eu precisava mudar a opinião de uns ‘bagulhos’, de pensamentos, de opinião homofóbica, de preconceito, de uns bagulhos que não procedia. [Pensei:] como eu vou amar Deus […] e vou odiar o próximo, sendo que ele é a imagem e semelhança do Senhor?

Durante o mesmo papo, o funkeiro, que se mostrou um cara romântico, ainda revelou quais são as duas coisas que o ajudam a relaxar:

Só tem dois bagulhos que eu relaxo, mano. Quando eu vou orar, ouvir um louvor, vou ouvir uma música pra dar uma tranquilizada. Ou quando eu tô com alguém assim, que fica num chameguinho, aí já era, minha adrenalina vai.

Encerrando o dia, após a eliminação de Maycon e de Rodriguinho ter se tornado o novo líder do BBB24, MC Bin Laden ainda fez todo mundo dançar seu hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável” no jardim durante um momento de descontração com os outros brothers.

Confira essa série de momentos envolvendo o artista nos vídeos abaixo!

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!