Marília Mendonça

Essa sexta-feira chegou com uma notícia pra lá de triste que impactou o Brasil: a cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade.

Com show marcado em Caratinga, Minas Gerais, a “Rainha da Sofrência” estava dentro de um avião bimotor que sofreu um acidente e caiu em uma cachoeira no interior do estado, mais precisamente em Piedade de Caratinga.

Em um primeiro momento, circulou uma notícia na Internet através da assessoria de Marília Mendonça dando conta de que ela estaria bem e já havia sido resgatada.

Infelizmente, à medida que o tempo foi passando, as notícias não foram se confirmando e recebemos a notícia de que a jovem cantora não resistiu ao impacto, sendo uma das vítimas fatais do acidente aéreo.

Morte de Marília Mendonça

Além da cantora, também estariam no avião o seu tio, um assessor, o piloto e o copiloto da empresa de táxi aéreo que estava transportando a artista até o local do seu show.

Ainda não foram confirmados os nomes dessas pessoas que também estão entre as vítimas fatais do acidente.

Membros de sua equipe já estavam na cidade pois haviam ido mais cedo em voos comerciais, saindo de diferentes cidades até Belo Horizonte, e se dirigindo de carro até Caratinga.

Carreira e Grandes Hits

Com canções como “Infiel” e “Supera”, Marília tornou-se uma das mais importantes artistas da música brasileira nos últimos anos, contando com quase 8 milhões e 300 mil ouvintes mensais só no Spotify.

Misturando elementos da música sertaneja com a música Pop, ela construiu uma ponte interessantíssima entre diferentes gêneros para falar de temas pessoais, principalmente a respeito de relacionamentos pessoais.

Por causa disso, ficou conhecida como “Rainha da Sofrência”, apelido com o qual brincava bastante e que carregava sempre que interagia com seus fãs nas redes sociais, onde era bastante presente.

A tristeza é imensa e estamos todos com o coração partido após a perda de um nome tão jovem.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!