BBB 22: Naiara Azevedo viraliza com o termo
Reprodução / Twitter

O Big Brother Brasil 22 estreou na noite desta segunda-feira (17) e Naiara Azevedo já provocou ranço em boa parte do público e até em alguns participantes.

As críticas direcionadas à sertaneja, que integra o grupo Camarote, começaram desde os primeiros segundos da cantora no confinamento. Isso porque muitos internautas apontaram que Naiara forçou emoção em sua entrada, ao abrir a porta da casa e gritar:

Avisa que eu cheguei porra!

Em seguida, a artista problematizou o fato de ter que dividir cama, alegando que não gosta de dormir com alguém encostado nela — comentário que fez com que outros participantes declarassem que não sentiram “uma coisa boa” vindo da cantora.

Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 22

Dando continuidade às suas reações exageradas no BBB, Naiara Azevedo implicou com a louça deixada na pia da cozinha e, com um tom de voz mais alto e batendo a mão na bancada, ela questionou:

Eu quero saber quem já sujou a cozinha e não limpou?!

O momento foi seguido de uma cena de constrangimento que já virou meme nas redes sociais, em especial porque a resposta dos outros participantes foi simples e direta: “todo mundo”.

Mais tarde, a cantora participou de uma conversa sobre pauta racial e fez alguns comentários polêmicos, que para muitos telespectadores foram interpretados como um discurso raso para não se comprometer ao falar do assunto. Em um determinado momento, ela declarou:

Não existia pra mim ruivo, loiro, negro, branco. Todo mundo para mim é como se eu enxergasse tudo igual. Eu não vejo tonalidades de peles diferentes aqui. Acho que não existe. Eu não fui ensinada assim. Minha mãe me ensinou a amar e respeitar o ser humano.

O comportamento da sertaneja também incomodou bastante o público que acompanhou o retorno do reality e, nas redes sociais, o nome de Naiara se tornou um dos assuntos mais comentados ao lado do termo “insuportável”, como você pode ver em algumas publicações logo abaixo.

Apesar de muitas pessoas já desejarem que a dona do hit “50 Reais” seja eliminada em breve, outros defendem a permanência da cantora dentro jogo, acreditando que novas polêmicas ainda podem surgir para gerar entretenimento. Quem sabe?

https://twitter.com/bchartsnet/status/1483292087680442368?s=20

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!