BBB 24: Paulo Ricardo é detonado na internet após não abraçar Davi em festa do reality show
Reprodução/TV Globo

A participação de Paulo Ricardo na festa do Big Brother Brasil 24, realizada na noite desta quarta-feira (8), deu o que falar na internet.

Isso porque o dono da icônica música de abertura do reality show da TV Globo teve uma atitude com o participante Davi Brito que chamou a atenção de parte dos telespectadores do programa.

Ao finalizar seu show intimista, que começou justamente com a performance de “Vida Real”, o líder do RPM decidiu se despedir dos brothers e sisters enquanto tocava flauta. Inicialmente, ele abraçou Matteus Amaral e, em seguida, o músico pulou o baiano que estava ao lado de Matteus e foi em direção a Isabelle Nogueira, abraçando todos os outros jogadores em seguida.

Nas redes sociais, Paulo Ricardo foi duramente criticado pelo público que o acusou de ter ignorando Davi, que chegou a dar um “tapinha” nas costas do artista ao ver ele se aproximando dele e de Matteus.

Paulo Ricardo não abraça Davi em festa no BBB24

O vídeo do momento da festa viralizou e, entre os comentários, estão até mesmo algumas acusações de racismo. Há, também, pessoas mencionando uma ausência de “profissionalismo” do cantor.

Alguns internautas até relembraram da performance de Ivete Sangalo, realizada em 22 de março e que foi marcada pela interação da artista com todos os participantes. Um usuário disse:

Ivete tinha seus favoritos e deu amor pra todo mundo. Ali, qualquer gesto pequeno fica enorme. E pode dizer o que quiser, eu achei ‘paia’.

Sobre a postura de Paulo Ricardo, outro internauta sugeriu em sua conta do Twitter:

Extremamente lamentável esse vídeo. Pra mim ficou bem claro que o Paulo Ricardo ignorou o Davi. A produção deveria conversar com ele porque o que ele fez não se faz com ninguém. Ele deveria no mínimo ser profissional e deixar seus preferidos em casa.

Outros comentários foram feitos até mesmo em postagens do músico, declarando a atitude dele como “ridícula” e pedindo “respeito” a Davi. Veja as imagens ao final da matéria e tire suas próprias conclusões!

Festa do Top 8 no BBB24

A festa em celebração do Top 8 do BBB 24 ainda contou com apresentações virtuais de Titãs, Di Ferrero, Vanessa da Mata, Manu Bahtidão e recados da lendária Cyndi Lauper e da banda Magic!.

Confira a seguir algumas reações dos internautas sobre a atitude de Paulo Ricardo no BBB 24.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!