Casimiro
Reprodução/YouTube

Casimiro, um dos streamers que mais tem feito sucesso no Brasil nos últimos meses, “prometeu” seu primeiro lançamento musical em uma de suas lives recentes.

O vencedor da categoria Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil brincou com as letras de Trap brasileiras e apontou que elas não refletem a realidade do brasileiro médio. E é sobre isso que seu primeiro EP, contendo cinco músicas, vai falar. O nome do lançamento (fictício?) é, inclusive, Realidade.

Conversando com seus espectadores, Cazé disse que deve tratar sobre temas como o aumento da passagem de ônibus, problemas no casamento, atrasos na entrega de delivery e outros assuntos mundanos, como o fato de preferir uma coquinha gelada (hmm!) a um whisky caro. Simplesmente o “Trap invertido” do entretenimento!

Confira o vídeo abaixo para ter um gostinho do que — torcemos — vem por aí!

LEIA TAMBÉM: 2021 em uma música: Lucas Inutilismo pesa guitarras em retrospectiva com Lil Nas X, Billie Eilish, Måneskin e mais

Casimiro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!