Casimiro revela de que lado ficaria em um debate sobre Belo x Foo Fighters
Fotos via Wikimedia Commons | Reprodução/YouTube | Spotify

Uma live recente de Casimiro gerou uma divertida discussão sobre quem é melhor quando falamos do cantor Belo e da banda Foo Fighters.

O assunto foi abordado pelo streamer depois que um espectador enviou uma mensagem relatando que seu ingresso de 2014 para um show do Foo Fighters, que estava guardado em seu armário, simplesmente desapareceu.

Ao citar a banda, Casimiro trouxe à tona um comentário de seu amigo João Pedro Pierani, que estava acompanhando a live e declarou que “o Foo Fighters é uma merda”.

Em seguida, Cazé confessou que ia dizer a mesma coisa que o amigo, mas simpatizou com o problema do fã e disse que também guardou os ingressos do show do Imagine Dragons ao qual foi em 2013.

Casimiro abre discussão sobre Belo x Foo Fighters

Continuando a discussão sobre ingressos, Pierani revela que guardou o ingresso do show do cantor brasileiro Belo e Cazé aproveita para dar sua opinião sobre quem é melhor entre o pagodeiro e a banda liderada por Dave Grohl. Ele diz:

Ingresso do show do Belo é pica mesmo. Mas o Belo tá aí até hoje. O Foo Fighters não se compara com o Belo, pelo amor de deus. Belo é muito mais foda.

Mais tarde, Casimiro leu o comentário de outro internauta que provoca o streamer ao falar sobre Imagine Dragons. O espectador havia dito:

Dizer que Foo Fighters é ruim fazendo citação de que foi no show de Imagine Dragons é de cair o ânus da nádega. Imagine Dragons é muito ruim.

Casimiro, então, rebateu o espectador defendendo a banda de Dan Reynolds, que inclusive foi a que ele mais ouviu em 2022 segundo o Spotify Wrapped, como te contamos aqui. Em seu tradicional tom bem-humorado, ele disse:

Imagine Dragons é a maior banda Pop do século da tua geração, tá bom? Tu querendo ou não, mas é verdade. E eu gostei que você não questionou o fato de eu falar que o Belo é infinitamente melhor do que o Foo Fighters. Isso você não falou, né? Não tem comparação. Belo é muito foda.

Você pode conferir parte desse debate a partir do minuto 8:12 no vídeo abaixo ou clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!