Casimiro reage a
Reprodução/YouTube

A gente te contou aqui no último dia de 2023 sobre a tão aguardada retrospectiva musical de Lucas Inutilismo, que reuniu alguns dos maiores hits do ano passado em uma espécie de grande medley baseado no Rock e Metal. Agora, chegou a vez de assistir ao react de Casimiro para o especial!

Destacando a “grandeza do artista”, Cazé ficou praticamente sem palavras enquanto assistia ao vídeo que passeou por hits nacionais e internacionais de diversos gêneros musicais. Em dado momento, ele até interrompe o vídeo para explicar por que está fazendo poucos comentários:

É complicado, um tudólogo como eu, que gosta de ter opinião sobre tudo, vai assistir a isso aqui e só contempla a grandeza do artista. Não tem o que falar, tá ligado? Eu não entendo de música. Vou falar o que? Criticar eu não posso, porque é pica. Eu não sei direito as músicas. Eu só fico curtindo mesmo, ouvindo. Não tem jeito. Porque, pô, é muito foda. O maluco é muito brabo, pô.

Ainda assim, é claro que o react teve alguns momentos memoráveis – como quando Lucas toca “Penhasco2”, parceria de Luísa Sonza Demi Lovato que o streamer parecia estar adorando até se tocar que tratava-se de uma música da ex de seu amigo Chico Moedas, algo que ele abordou de forma descontraída no vídeo.

Ao final, inclusive, Casimiro ainda leva o chat à risada ao dar seu veredito: por mais que tenha achado “2023 em uma Música” sensacional, não tem como comparar com o incrível solo de guitarra de Eduardo Costa. Veja o react na íntegra abaixo ou clicando aqui!

Casimiro reage a “2023 em uma Música”, de Lucas Inutilismo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!