Casimiro critica atitude de Chico Veiga após o amigo ter traído Luísa Sonza:
Reprodução/YouTube | Reprodução/Instagram

O término de Luísa Sonza e Chico Veiga tomou conta da internet nesta quarta-feira (20) e o streamer Casimiro Miguel, que é amigo de Chicoin, decidiu comentar sobre o assunto na madrugada desta quinta-feira (21) durante uma live.

Como falamos anteriormente, Luísa participou do programa Mais Você, da TV Globo, e acusou o ex-namorado de tê-la traído em meio a um discurso emocionante sobre o fim do relacionamento, que levou Ana Maria Braga às lágrimas.

Apesar de Chico ainda não ter se pronunciado, Casimiro acabou atuando como uma espécie de porta-voz do amigo através de sua live, confirmando a traição e atualizando o estado de Chico após o fim do namoro.

Casimiro e o fim do namoro de Chico Veiga e Luísa Sonza

O streamer começou a abordar o assunto do momento confirmando que Chico teria, de fato, traído Luísa Sonza:

Tem uma galera na internet que vive uma realidade muito louca, de teorias da conspiração, marketing e tal… Não é marketing, não. O Chico fez merda.

Em seguida, Cazé lembrou que, desde o início do namoro entre Chico e Luísa, o amigo estava “sumido” e passou boa parte do tempo em São Paulo. Ele lembra que só foi encontrar o amigo em duas ocasiões desde então, sendo uma para uma pizza entre amigos e a outra bem recentemente, na noite antes da traição ser divulgada por Luísa:

Eu não curto sair, tá ligado? […] Então eu não vivi esses momentos de saída com ele. Então, assim, eu fui rever o Chico ontem antes de um jogo. […] Quando acabou, a gente estava conversando e ele estava com uma cara de cu.

Casimiro revelou que ficou sabendo da traição naquele momento e, no dia seguinte, foi acordado com a notícia de que Luísa Sonza anunciou o fim do namoro no programa de TV:

Eu perguntei o que aconteceu e ele me contou que tinha feito a merda que ele fez. Eu falei assim: ‘Mano, fudeu. Que merda esse moleque fez?’. Eu vim para casa, já era duas da manhã, e dormi. Quando eram 10 horas da manhã a Anna Beatriz me acorda e fala: a Luísa está na Ana Maria Braga.

Chico ficou sem redes sociais

Na live, Casimiro também avisa aos fãs que não conseguiu falar com o amigo, que foi muso inspirador do hit “Chico”, de Luísa Sonza. De acordo com o streamer, Chico foi alvo de denúncias de “trava zap”, o que o deixou praticamente incomunicável:

O Chico perdeu o WhatsApp. Porque vazaram o número dele, então ele recebeu vários ‘trava zap’. […] O Instagram, ele perdeu. Ele não desativou. Ele recebeu tanta denúncia que caiu.

Finalizando o assunto, Cazé disse que o amigo não criou uma nova conta no Instagram. Em seguida, descreveu como Chico está e criticou a atitude do amigo com a cantora:

Ele está triste, chateado. Sabe que foi babaca. Simples assim. A gente pouco conversou sobre o assunto. […] Ele fez merda, acho que sabe disso, e é isso, não tem muito mais o que resenhar em cima disso. Acho que foi resolvido da maneira que foi e é isso.

Cazé ainda mencionou que não cabe a ele opinar sobre a atitude de Luísa, que resolveu expor a situação no programa de TV, e sua condução do caso levou a diversos elogios nas redes sociais pela simplicidade e franqueza com que tratou o tema, inclusive arrancando risadas do público com algumas brincadeiras durante a fala.

Assista ao vídeo de Casimiro falando sobre Chico Veiga ao final da matéria!

Casimiro “provocou” Choquei em live

Em tempo, no tom mais de zoeira, Casimiro também aproveitou para dar uma leve provocada na Choquei, perfil que ganhou notoriedade nas redes sociais por compartilhar fofocas de famosos.

No vídeo, ele diz:

Ô Choquei, posta na página de vocês aí: ‘eu quero que a Choquei vá pro caralho’. Posta esse vídeo. Posta essa porra. Vamos ver se tu vai postar. Posta! Posta! Tá vendo a live? Posta aí, cara. Vamos ver. Vamos ver.

O perfil atendeu ao pedido de Cazé e, claro, ganhou uma republicação do streamer, que ironizou a forma como a publicação foi feita — e já se aproxima das 100 mil curtidas ao fazê-lo, como você pode ver a seguir. Gênio!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!