Casimiro e o auditor De Marco, de Aeroporto - Área Restrita
Reprodução/YouTube

Se você acompanha o conteúdo de Casimiro, já deve ter visto que o streamer tem reagido à série Aeroporto – Área Restrita, do Discovery+. A produção ganhou um novo boom de popularidade graças a isso e, talvez por conta disso, o servidor público Mario de Marco Rodrigues de Sousa se viu nos holofotes mais uma vez.

A gente explica: o auditor da Receita Federal, que participou de diversos episódios do seriado sob o nome De Marco, foi o responsável por barrar a entrada das joias que foram dadas de presente à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e que originaram toda uma polêmica com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

A coincidência foi observada por um fã da série no Reddit, e eventualmente chegou ao Twitter. Na rede social, diversas pessoas têm feito elogios à atuação do profissional, inclusive através de memes e referências às reações de Casimiro ao reality, como a comparação de De Marco ao ator Mateus Solano pela aparência física.

Veja ao final da matéria!

Onde assistir à série Aeroporto – Área Restrita?

Produção original do Discovery, Aeroporto – Área Restrita está disponível para streaming na plataforma própria do canal, o Discovery+, e também na televisão, com exibição na Record TV toda segunda-feira às 22h45.

Além disso, claro, é possível ver diversos episódios com a reação de Casimiro através do canal do streamer no YouTube ou de suas lives. Somos fãs!

Auditor que participa da série Aeroporto barrou joias dadas a Bolsonaro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!