Marina Sena, Casimiro e Matuê
Imagens: Divulgação/Reprodução

Quem acompanha o canal de Casimiro sabe que o maior streamer do Brasil é fã de música nacional. Matuê e Marina Sena também sabem disso, e estão querendo que o youtuber faça um de seus famoso “react” para suas novas músicas.

Neste domingo (30), Casimiro elogiou o novo clipe do ídolo do Trap em parceria com Rich the Kid, chamado “Conexões de Máfia” – o streamer disse que o vídeo “ficou os caralho de asa”.

Matuê respondeu, perguntando se o youtuber faria um react, e Casimiro completou dizendo que se o rapper deixar, ele faz (confira os tweets mais abaixo).

Quem também entrou na brincadeira foi a cantora Marina Sena, que acaba de lançar seu segundo álbum, Vício Inerente. O trabalho já ganhou clipes para os singles “Tudo Pra Amar Você” e “Olho no Gato”.

Será que vem aí?

Continua após o tweet

Casimiro e a música

Vale lembrar que, no início deste ano, Casimiro fez um react que bombou para o especial de 20 minutos “2022 Em Uma Música”, do músico Lucas Inutilismo.

Depois de tantas cantorias em suas lives, que vão de Fundo de Quintal até o Funk e o Rock passando por hinos de clubes de futebol, um fã de Casimiro montou um compilado hilário das melhores vezes em que o streamer “soltou a voz”.

Em tempo, assista abaixo ao clipe de “Conexões de Máfia”, de Matuê e Rich the Kid.

LEIA TAMBÉM: Matuê, Teto e WIU trocam guitarras pelo Trap em clipe com homenagem ao blink-182; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!