Wild Hearts Tour
Crédito: divulgação

Depois de lançarem em 2021 a canção “Like I Used To”, as cantoras Angel Olsen e Sharon Van Etten formarão nova parceria na excursão Wild Hearts Tour, que também vai contar com Julien Baker.

As três artistas percorrerão os Estados Unidos durante um mês, começando em 21 de Julho na Virgínia e terminando no Central Park, em Nova York, no dia 21 de Agosto.

A maioria dos shows será realizada com segurança em locais ao ar livre, com exceção do Ryman Auditorium, em Nashville, e do Massey Hall, em Toronto.

Os ingressos para a turnê começam a ser vendidos nesta sexta-feira (14) e Sharon falou em comunicado sobre a expectativa com a próxima empreitada (via Rolling Stone):

Nosso objetivo é fortalecer nossas respectivas comunidades e promover a camaradagem no mundo da música em um ambiente seguro e agradável. Escolhemos cuidadosamente os locais que achamos que proporcionarão a melhor experiência para nós e nossos fãs.

Já Julien disse:

Sharon e Angel são artistas que admiro genuinamente há muitos anos e cuja música honestamente formou muito da minha própria arte e produção musical, e estou emocionada por dividir um palco com elas todas as noites.

Angel terminou contando:

Eu sei que para os fãs é algo diferente e especial também, e para mim, é como um acampamento de verão – uma chance de conhecer outros artistas de uma maneira mais profunda e falar sobre música e vida e como isso afeta todos nós à medida que avançamos.

Já imaginou que sonho essa turnê pelo Brasil?

Você pode ouvir a parceria “Like I Used To”, bem como a belíssima “Faith Healer”, de Julien Baker, na playlist TMDQA! Alternativo.

LEIA TAMBÉM: Metallica, Twenty One Pilots e outras bandas estão usando cães para detectar COVID em turnês

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!