Anitta anuncia primeira turnê mundial
Reprodução/Twitter

Nesta segunda-feira (8), Anitta anunciou através de suas redes sociais sua primeira turnê mundial, intitulada Baile Funk Experience.

Curiosamente, o Brasil ficou de fora da excursão, o que vem chamando a atenção de alguns fãs. A cantora, por enquanto, tem datas marcadas na América do Norte, América do Sul e Europa.

A turnê que antecipa o aguardado disco Funk Generation terá início na Cidade do México em 18 de Maio e terminará em Ibiza, na Espanha, no dia 8 de Julho. Ao revelar os shows agendados, Anitta escreveu:

O Baile Funk Experience vai tomar conta do mundo. Estou emocionada demais por anunciar que farei minha primeira turnê mundial para espalhar a energia do funk brasileiro por 13 países para que vocês possam festejar comigo de uma forma única, intensa e de pertinho.

Veja todas as datas da turnê ao final da matéria! Vale lembrar que Funk Generation será disponibilizado nas plataformas digitais em 26 de Abril.

Cher publica foto ao lado de Anitta

Além da turnê mundial, Anitta deu o que falar ao redor do mundo pelo fato da icônica Cher ter usado sua conta oficial no Instagram para publicar uma foto ao lado da brasileira.

Em evento realizado em Milão, na Itália, para comemorar os 40 anos da grife Dolce & Gabbana, a americana dona de hits como “Believe” apareceu de mãos dadas com Anitta em um dos cliques compartilhados no seu perfil – como você confere logo abaixo.

Que poder, hein?

LEIA TAMBÉM: Após Anitta e Pabllo Vittar, Ludmilla é escalada no line-up do Coachella

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!