Billie Joe Armstrong em 2013

O Green Day segue liberando novas faixas que vão aparecer no álbum ao vivo BBC Live Sessions.

Como se fosse uma homenagem ao Dia de Ação de Graças, feriado mais popular nos Estados Unidos e comemorado nesta semana, a banda liberou a versão de “Hitchin’ A Ride” gravada nos estúdios da rádio britânica em 1998.

A faixa originalmente integra o disco Nimrod, lançado um ano antes do registro feito pela BBC. No total, o Green Day realizou 16 gravações na emissora entre 1994 e 2001 e todas serão incluídas no lançamento especial.

Anteriormente, a banda liderada pelo vocalista e guitarrista Bille Joe Armstrong havia liberado as versões de “Basket Case”, que aparece no álbum Dookie (1994), e “2000 Light Years Away”, canção que está no disco Kerplunk (1991).

Nenhuma das músicas que vão compor BBC Live Sessions, previsto para sair nos formatos físicos e digitais em 10 de Dezembro, havia sido disponibilizada oficialmente até então.

Confira ao final da matéria!

Turnê do Green Day com Fall Out Boy e Weezer

O Green Day estará na Europa em 2022 para uma série de apresentações com Fall Out Boy e o Weezer que dão sequência à Hella Mega Tour, que lotou estádios nos EUA em 2021.

Cotada para estar no line-up da próxima edição do Lollapalooza Brasil, a banda de Pop Punk ficou de fora do festival nacional, mas os fãs ainda torcem por uma passagem pelo Rock in Rio. Quem sabe?

LEIA TAMBÉM: Green Day lança poderoso single como trilha de filme sobre relacionamento aberto; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!