Mark Hoppus lutando contra o câncer
Reprodução/Instagram

No feriado de Ação de Graças, celebrado nesta última quinta-feira (25) nos EUA, Mark Hoppus teve muito a dizer.

O baixista e vocalista do blink-182, que passou boa parte do ano lidando com um linfoma e anunciou há pouco tempo que está livre do câncer, postou uma foto pra lá de impactante em seu Instagram juntamente a um texto em que pediu para ser lembrado desse período difícil se vier a reclamar de coisas “triviais” no futuro.

Ele escreveu:

Eu tenho tanto a ser grato neste dia de hoje. Essa foto é de Junho, na metade da quimio[terapia], sem ideia se estava funcionando ou não, relegado ao chão do banheiro, com ânsia de vômito. Se em algum momento eu reclamar de algo trivial ou que não seja importante, por favor me mostrem essa foto para me lembrar de quão ruins as coisas podem ser e o quanto eu sou realmente abençoado.

Eu espero que vocês todos tenham um dia incrível com amigos e famílias. Feliz Dia de Ação de Graças.

Veja a postagem de Hoppus ao final da matéria!

Mark Hoppus e o câncer

Mark Hoppus anunciou que estava livre do câncer lá em Setembro. Pouco tempo depois, no meio de Outubro, o músico voltou aos palcos em um show especial de Halloween organizado por seu companheiro de banda Travis Barker.

Veja como ficou por aqui.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mark Hoppus (@markhoppus)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar