Drake e Eminem
Crédito: reprodução

O universo do Rap americano costuma ser de bastante rivalidade, mas, às vezes, os artistas por lá resolvem se apoiar e as rixas ficam de lado. Drake, por exemplo, foi ao Instagram nesta quinta-feira (28) para compartilhar com seus seguidores uma série de stories em que elogia Eminem e Snoop Dogg (via NME).

Na rede social, o responsável pelo elogiado álbum Certified Lover Boy (2021) disse que o dono de sucessos como “The Real Slim Shady” e “Cleaning Out My Closet” não leva o crédito que merece.

“Cara, esse homem é subestimado,” disse o rapper, marcando o perfil do colega no Instagram. Nas postagens, ele também elogiou Snoop Dogg, a quem ele chamou de “tio muito brabo”.

Na sequência de imagens, o artista parecia conferir momentos da icônica Up In Smoke Tour, excursão que ele realizou em 2000 ao lado dos próprios Eminem e Dogg junto com outros figurões do Rap, como Ice Cube e Dr. Dre.

Drake e Eminem

A última colaboração de Drake e Eminem aconteceu na faixa “Forever”, lançada pelo canadense em 2009 no seu álbum de mesmo nome. A canção também contou com as participações de Kanye West e Lil Wayne.

Será que vem uma nova parceria entre eles agora? Veja os posts de Drake no Instagram abaixo!

LEIA TAMBÉM: Efeito Drake: post do rapper rendeu 3 milhões de streams a novo artista nigeriano

Print insta Drake 1
foto: reprodução
Print insta Drake 2
foto: reprodução

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!