Drake
Foto via Wikimedia Commons

Drake mudou a vida de um rapper nigeriano há alguns meses.

Em novembro de 2020, o Certified Lover Boy compartilhou que estava ouvindo a faixa “Away”, do artista Oxlade, e rendeu mais de 3 milhões de streams ao cara. Isso que é ajuda, hein?

Em entrevista recente com a AllHipHop (via Hip-Hop DX), Oxlade comentou o caso:

Foi uma sensação especial. Ele fez um printscreen da música no Apple Music e postou em seu story. Desde então, tem sido muito louco para mim. Recebi três milhões de streams no dia seguinte. Esse é o efeito Drake, cara. Todo mundo precisa do efeito Drake. Obviamente eu mandei mensagem, agradeci e tudo mais.

Na conversa, o artista ainda revela que enviou algumas faixas inéditas para o rapper, e que espera poder colaborar com ele um dia. “Esperançosamente, nós faremos algo. Eu sou otimista. Ele já tem algumas músicas”, ele explicou.

Oxlade ainda esperar fazer mais sucesso no mundo, principalmente nos Estados Unidos. “Não há nada que impeça minha música de cruzar [essa barreira]”, o músico torce. “É isso que eu desejo, é para isso que estou trabalhando. Estou tentando colaborar e me conectar com as pessoas, criar laços criativos”, o cara finaliza.

Drake

Nos últimos dias, o canadense celebrou seu aniversário de 35 anos com uma festa temática da série Narcos, protagonizada por Wagner Moura. Saiba mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!