Harry Styles SNL Watermelon Sugar
Reprodução/YouTube

Por essa os fãs da Marvel não esperavam: um repórter de cinema da revista americana Variety chamado Matt Donnelly tuítou nesta terça-feira (19) que Harry Styles está em Eternos, aguardado novo longa da Marvel (via Rolling Stone).

Você deve estar se perguntando como ele soube disso e a resposta é simples. Ontem à noite (18) aconteceu a première do filme em Los Angeles e é claro que não demorou para a internet ver pipocar detalhes sobre a produção dirigida por Chloé Zhao.

Segundo o post do jornalista — que você confere ao final da matéria — o cantor interpreta na trama o irmão de Thanos, Eros, também conhecido como Starfox.

Filho de Mentor e Sui-San, o personagem possui diversos poderes super-humanos e habilidades derivadas de sua descendência dos Eternos, como o controle das energias cósmicas e das emoções, telepatia e a capacidade de voar.

Os rumores de que Harry Styles viria a integrar o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) surgiram no ano passado, mas nunca houve uma confirmação. Será que agora vai?

Trama de Eternos

O roteiro, assinado pela própria Chloé junto com Patrick Burleigh, Ryan Firpo e Kaz Firpo, é ambientado cinco anos depois dos eventos ocorridos em Vingadores: Ultimato. A história gira em torno de um novo grupo de super-heróis formado por alienígenas ancestrais que vivem escondidos na Terra.

Ao enfrentarem uma tragédia inesperada e de proporções devastadoras, eles são forçados a se revelar para entrar em combate contra os mais antigos inimigos da humanidade, os Deviantes.

Em Agosto, o filme ganhou trailer que revelava mais da personagem de Angelina Jolie, a guerreira Thena. O elenco principal conta ainda com Gemma Chan (Sersi), Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lia McHugh (Sprite), Brian Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Barry Keoghan (Druig), Don Lee (Gilgamesh), Salma Hayek (Ajak) e Kit Harington (Dane Whitman/Cavaleiro Negro).

Eternos tem previsão para estrear nos cinemas brasileiros em 5 de Novembro. Confira a postagem no Twitter a seguir!

LEIA TAMBÉM: Sarcasmo? Neill Blomkamp xinga Denis Villeneuve após críticas à Marvel: “um idiota de m****”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!