Eternos
Crédito: divulgação

Não é surpresa para ninguém que as produções da Marvel Studios são um fenômeno de audiência, e a chegada do trailer final de Eternos deu mais uma prova disso.

O vídeo foi disponibilizado no YouTube nesta quinta-feira (19) e os fãs de quadrinhos inundaram as redes sociais com comentários positivos. A aparição mais comemorada foi a de Angelina Jolie, que dá vida a Thena, uma Deusa com poderes psíquicos que faz parte da raça de super-humanos.

Confira o trailer emocionante ao final da matéria!

Marvel trouxe Chloé Zhao, vencedora do Oscar, para Eternos

Eternos é dirigido pela chinesa Chloé Zhao, que se destacou no Oscar 2021 com sua mais recente obra cinematográfica, o premiado e elogiado Nomadland (2020). Além de vencer a categoria de Melhor Filme, a cineasta levou inclusive a estatueta de Melhor Direção na cerimônia de premiação.

O roteiro, assinado pela própria Chloé junto com Patrick Burleigh, Ryan Firpo e Kaz Firpo, é ambientado cinco anos depois dos eventos ocorridos em Vingadores: Ultimato.

A trama gira em torno de um novo grupo de super-heróis formado por alienígenas ancestrais que vivem escondidos na Terra.

Ao enfrentarem uma tragédia inesperada e de proporções devastadoras, eles são forçados a se revelarem para entrar em combate contra os mais antigos inimigos da humanidade, os Deviantes.

Além de Jolie, o elenco principal conta com Gemma Chan (Sersi), Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lia McHugh (Sprite), Brian Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Barry Keoghan (Druig), Don Lee (Gilgamesh), Salma Hayek (Ajak) e Kit Harington (Dane Whitman/Cavaleiro Negro).

Eternos tem previsão para estrear nos cinemas brasileiros em 5 de Novembro.

Assista ao trailer abaixo!

LEIA TAMBÉM: The Weeknd e Angelina Jolie são vistos juntos em jantar misterioso

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!