Chella traz novo olhar para o Pop brasileiro em singles sobre amor e poesia
Foto: Divulgação

Com apenas 24 anos, Chella já carrega uma bagagem gigante que inclui uma formação na renomada escola americana Berklee College of Music, mas ela quer mesmo é olhar para o Pop tipicamente brasileiro.

A cantora, compositora, e pianista se inspira em artistas de lá e de cá como Harry Styles, Tribalistas, Taylor Swift e Tiago Iorc. Em seu canal do YouTube, ela tem feito covers de grandes cantoras como Marisa Monte e Billie Eilish.

Todas essas influências resultaram em três singles autorais até aqui, todos com um estilo próprio que transita entre o Pop, o Rock e a MPB, com letras poéticas e provocativas sobre o amor.

A música mais recente é “Eu Tentei”, guiada por um delicioso violão e guitarras com efeitos espaciais, que conta uma história de decepção e abandono. Você pode ouvir o single logo abaixo.

Continua após o player

Chella e a nova cara do Pop brasileiro

Chella estuda música desde os 9 anos de idade e lançou seu primeiro EP em 2017, chamado Bittersweet. Depois disso, ela se mudou para os Estados Unidos para estudar composição na Berklee, e lá recebeu diversos prêmios e bolsas de estudo, incluindo do Latin Grammy e da BMI.

De volta ao Brasil, a jovem cantora prepara mais um álbum e a primeira prévia veio em junho na forma da música “Deixo”. Aqui, ao contrário de “Eu Tentei”, Chella narra a felicidade do início de um relacionamento. “Deixo” até ganhou um videoclipe que você pode assistir abaixo.

Já o segundo single a ser lançado foi “Palavras Cruzadas”, que segundo Chella teve a letra motivada pelo sofrimento de uma amiga:

O conceito de ‘Palavras Cruzadas’ foi inspirado no relacionamento tóxico de uma amiga minha com o namorado. Ela me contava das discussões e como eles nunca chegavam a lugar nenhum. Pensei comigo mesma, ‘parece que ela está tentando resolver uma palavra cruzada sem solução’. Na mesma hora, anotei essa metáfora, e a música surgiu nas semanas seguintes.

Os singles de Chella foram gravados no EastWest Studios em Los Angeles e produzidos pelo renomado produtor musical Moogie Canazio, junto de músicos californianos consagrados como Sean Hurley e Tim Pierce.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!