Reprodução / YouTube
Ouça o novo disco de Diego Tavares!  

Após muita expectativa, a aclamada mixtape do saudoso Mac Miller, Faces, foi liberada nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (15).

O trabalho foi originalmente lançado como um download gratuito no Dia das Mães em 2014 e agora os admiradores do rapper podem ouvir novamente as canções do projeto bastante elogiado pela crítica.

Uma matéria especial da GQ descreve Faces como um trabalho em que Mac se torna uma músico versátil, explorando um novo território sonoro e se abrindo sobre mortalidade, amor e drogas com muita franqueza.

A mixtape chega com 25 faixas e inclui músicas com participações especiais de ScHoolboy Q, Earl Sweatshirt, Rick Ross, Vince Staples, Sir Michael Rocks, Mike Jones e Da$h.

Mac Miller – Faces

A nova edição de Faces chegou um pouco diferente do material original. Apesar de ter ganhado uma faixa bônus intitulada “Yeah”, fãs apontaram que samples foram removidos de algumas faixas.

Um fã de Miller compartilhou no reddit uma lista com os samples que não aparecem na versão disponibilizada no streaming, incluindo diálogos de Bill Murray, Hunter S. Thompson e Charles Bukowski (via uproxx).

Além de ser disponibiliza nas plataformas de streaming, Faces foi colocado à venda em vinil especial amarelo e teve a arte de sua capa co-criada pelo falecido rapper e Sam Mason.

Uma parte dos lucros das vendas dos discos de vinil será doada para o The Mac Miller Fund, que foi criado pela família de Mac em sua homenagem após sua trágica morte em 2018, aos 26 anos, por overdose acidental.

As faixas da mixtape chegaram acompanhadas por visualizers que você pode conferir no canal do YouTube de Mac Miller. Ouça o trabalho na íntegra no player abaixo.

Ouça a nova música de Juliah!      
Compartilhar