Brody Dalle se declara inocente de desacato na disputa de custódia com Josh Home
Reprodução / Facebook

Após Brody Dalle ser acusada por seu ex-marido Josh Homme em relação à batalha atual pela custódia de seus filhos, a vocalista dos Distillers se declarou inocente.

O frontman do Queens of the Stone Age acusou Dalle no último dia 3 de Setembro depois dela supostamente ter violado o acordo de custódia legal ao não deixar que ele ficasse com os filhos Orrin (10) e Wolf (5).

De acordo com a Rolling Stone (via Pitchfork), o juiz Lawrence Riff, responsável pelo caso, disse que pretende solicitar a instalação de equipamentos de monitoramento 24 horas na casa de Homme e de Dalle para avaliar a situação a partir desta sexta-feira (15).

Denúncias contra Josh Homme

No início de Setembro, Orrin e Wolf pediram à Justiça uma ordem de restrição contra o pai por conta do seu comportamento abusivo e agressivo.

A ação feita através de Brody Dalle foi negada tanto em Santa Monica como em Los Angeles, como te contamos aqui.

Recentemente, a filha mais velha do casal, Camille Homme, de 15 anos de idade, teve sua ordem de restrição temporária contra Homme prorrogada até Novembro.

A garota indicou diversos comportamentos preocupantes de Josh, incluindo ameaça aos filhos e a Brody, além de supostos abusos físicos e verbais, incluindo dirigir sob efeito de álcool ou drogas na presença dos filhos.

Na audiência realizada na última semana de Setembro, ficou decidido que Josh Homme irá se comunicar com seus filhos mais novos por chamada de vídeo de 15 minutos, a cada dois dias.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!