Josh Homme no Lollapalooza 2020

Uma atualização importante sobre a polêmica envolvendo Josh Homme, líder do Queens of the Stone Age, e seus filhos, surgiu nesta sexta-feira (10).

Como contamos por aqui, o TMZ teve acesso a documentos legais onde os dois filhos do vocalista e guitarrista estão pedindo à Justiça uma ordem de restrição contra o pai. O motivo seria seu comportamento abusivo e agressivo, que causaria medo nas crianças.

Agora, um juiz de Santa Monica, na Califórnia, negou o pedido movido através de Brody Dalle, vocalista do Distillers, mãe das crianças e ex-mulher de Homme. O mesmo pedido já havia sido feito em Los Angeles e também negado por lá.

Caso Josh Homme

No documento, Orrin, de 10 anos, e Wolf, de 5, afirmaram que Josh é “assustador”, e dizem ter medo do pai devido à sua agressividade. O jovem de 10 anos relatou um incidente recente no qual o músico chegou até mesmo a pegar em suas partes íntimas, além de absurdos como beber no carro enquanto dirige com os filhos e outros abusos físicos, como bater em sua cabeça e jogar objetos nele, inclusive chamando-o de “gordo”.

Homme ainda estaria fazendo, na frente dos filhos, ameaças de assassinar o atual namorado da ex-esposa. O mais novo, Wolf, diz que ele usa xingamentos para se referir a Brody e afirma que sente medo quando tem que ir até a casa do pai.

Josh Homme e Brody Dalle

Vale lembrar que essa não é a primeira polêmica de Josh. Há alguns anos, o músico chutou uma fotógrafa durante uma apresentação.

Dentro de seu antigo relacionamento com Dalle, aliás, Homme também já soma algumas acusações. A artista chegou a conseguir uma ordem de restrição contra ele por afirmar que ele teria aparecido bêbado em sua casa e lhe agredido com uma cabeçada depois do divórcio, que aconteceu por volta de Novembro de 2019.

Procurada pelo TMZ, a advogada do músico, Susan Wiesner, comentou o novo processo em tom de confiança na inocência do cliente:

A Sra. Dalle já trouxe essas acusações previamente à polícia, ao DCFS [Departamento de Segurança para a Criança e a Família], e ao juiz que preside sobre o Tribunal da Família, todos os quais se recusaram a tomar qualquer atitude com base nessas acusações espúrias.

Lembramos também que o próprio Josh também tem uma ordem de restrição contra Brody Dalle, por ela supostamente estar tentando fazer com que ele fosse preso por violar a sua ordem de restrição.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!