Josh Homme: pedido de ordem de restrição é negado por dois juízes

Pela segunda vez, a justiça negou um pedido de ordem de restrição movido pelos filhos de Josh Homme através da mãe, Brody Dalle. Saiba mais.

Josh Homme no Lollapalooza 2020
Josh Homme no Lollapalooza 2020

Uma atualização importante sobre a polêmica envolvendo Josh Homme, líder do Queens of the Stone Age, e seus filhos, surgiu nesta sexta-feira (10).

Como contamos por aqui, o TMZ teve acesso a documentos legais onde os dois filhos do vocalista e guitarrista estão pedindo à Justiça uma ordem de restrição contra o pai. O motivo seria seu comportamento abusivo e agressivo, que causaria medo nas crianças.

Agora, um juiz de Santa Monica, na Califórnia, negou o pedido movido através de Brody Dalle, vocalista do Distillers, mãe das crianças e ex-mulher de Homme. O mesmo pedido já havia sido feito em Los Angeles e também negado por lá.

Caso Josh Homme

No documento, Orrin, de 10 anos, e Wolf, de 5, afirmaram que Josh é “assustador”, e dizem ter medo do pai devido à sua agressividade. O jovem de 10 anos relatou um incidente recente no qual o músico chegou até mesmo a pegar em suas partes íntimas, além de absurdos como beber no carro enquanto dirige com os filhos e outros abusos físicos, como bater em sua cabeça e jogar objetos nele, inclusive chamando-o de “gordo”.

Homme ainda estaria fazendo, na frente dos filhos, ameaças de assassinar o atual namorado da ex-esposa. O mais novo, Wolf, diz que ele usa xingamentos para se referir a Brody e afirma que sente medo quando tem que ir até a casa do pai.

Josh Homme e Brody Dalle

Vale lembrar que essa não é a primeira polêmica de Josh. Há alguns anos, o músico chutou uma fotógrafa durante uma apresentação.

Dentro de seu antigo relacionamento com Dalle, aliás, Homme também já soma algumas acusações. A artista chegou a conseguir uma ordem de restrição contra ele por afirmar que ele teria aparecido bêbado em sua casa e lhe agredido com uma cabeçada depois do divórcio, que aconteceu por volta de Novembro de 2019.

Procurada pelo TMZ, a advogada do músico, Susan Wiesner, comentou o novo processo em tom de confiança na inocência do cliente:

A Sra. Dalle já trouxe essas acusações previamente à polícia, ao DCFS [Departamento de Segurança para a Criança e a Família], e ao juiz que preside sobre o Tribunal da Família, todos os quais se recusaram a tomar qualquer atitude com base nessas acusações espúrias.

Lembramos também que o próprio Josh também tem uma ordem de restrição contra Brody Dalle, por ela supostamente estar tentando fazer com que ele fosse preso por violar a sua ordem de restrição.