Eddie Van Halen e Wolfgang
Crédito: reprodução
 

Parece que foi ontem, mas já passou um ano desde a morte do saudoso Eddie Van Halen.

Para marcar a data, o filho do lendário guitarrista, Wolfgang Van Halen, foi ao Twitter nesta quarta-feira (6) e escreveu uma bela homenagem ao pai.

Na rede social, o jovem postou uma foto mais antiga ao lado do pai e disse que está “tentando meu melhor aqui sem [Eddie], mas é muito difícil”.

Wolfgang, então, lembrou da batalha do falecido músico contra o câncer e afirmou que gostaria de ter tido mais tempo com Eddie:

Você lutou tão bravamente por tanto tempo, mas mesmo assim foi levado para longe. É muito injusto. Eu não estou bem. Eu não acho que ficarei bem de novo. Existe tanto que eu gostaria de te mostrar. Tantas coisas que eu gostaria de compartilhar com você. Eu gostaria de sorrir com você de novo. Eu gostaria de te abraçar mais uma vez. Eu sinto tanto a sua falta que dói. Eu te amo com todo o meu coração, pai. Tome conta de mim.

Wolfgang Van Halen e turnê com o Guns N’ Roses

Também músico, Wolfgang era o baixista do Van Halen desde 2006 e, no ano passado, lançou o álbum homônimo de estreia de seu novo grupo, o Mammoth WVH.

Eles estão em turnê com o Guns N’ Roses e Wolfgang chegou a se juntar à banda de Axl Rose em um dos shows para tocar “Paradise City”. “Wolfgang Van Halen, você sabe o quanto é legal dizer isso? Nós estamos falando sobre legado,” chegou a celebrar Axl durante a apresentação.

Confira a homenagem de Wolfgang Van Halen a Eddie a seguir!

LEIA TAMBÉM: Família de Chris Cornell divulga registros caseiros inéditos do músico; veja

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.