Banda cover de Guns N' Roses
Crédito: reprodução

Por essa Axl Rose e companhia não esperavam: como te contamos aqui, o Guns N’ Roses lançou oficialmente seu novo single, “Hard Skool”, há pouco. Mas até agora o grupo não executou a canção ao vivo, a não ser por pequenos trechos em algumas passagens de som.

Acontece que, mais de um mês antes do lançamento, uma banda cover brasileira já havia estreado a canção! Trata-se do Guns N’ Bones, que se caracteriza completamente como os integrantes originais e chamou a atenção até de veículos internacionais com seu registro.

“Hard Skool”, aliás, originalmente se chamava “Jackie Chan” e foi composta durante as sessões para o disco Chinese Democracy (2008). A canção surge após o lançamento de outro single, “ABSUЯD”, o primeiro com a nova-velha formação e que também foi escrito na época do último álbum do Guns.

Guns N’ Roses de volta à turnê

Atualmente, além de Axl nos vocais e Slash na guitarra principal, o grupo de Hard Rock é composto por Duff McKagan (baixo), Richard Fortus (guitarra), Frank Ferrer (bateria), Dizzy Reed (teclados) e Melissa Reese (sintetizadores/samples).

Entre o final deste mês e o início de Outubro, o GN’R vai realizar três apresentações nos Estados Unidos e pode finalmente vir a tocar “Hard Skool” na íntegra.

Vale lembrar que a banda era uma das atrações principais confirmadas no Lollapalooza Brasil 2020. O festival, remarcado duas vezes e agora agendado para Março do ano que vem, ainda não confirmou se o Guns N’ Roses continua no line-up. Por enquanto, a agenda deles continua aberta neste período.

Vamos acompanhar!

LEIA TAMBÉM: Vídeo: assista à histórica parceria de Guns N’ Roses e Dave Grohl em “Paradise City”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!