Festival desliga som durante performance de Guns N' Roses com Dave Grohl; veja
Reprodução / YouTube
 

Recentemente falamos sobre o show do Guns N’ Roses no festival BottleRock Napa Valley que ocorreu no último dia 4 de Setembro.

A apresentação foi muito comentada nas redes sociais pois ela (quase) foi interrompida pelos organizadores do evento. Como te contamos aqui, a lendária banda liderada por Axl Rose convidou Dave Grohl para encerrar o show tocando com eles o clássico “Paradise City”, de 1987.

Enquanto estavam realizando a performance, os artistas e o público foram pegos de surpresa ao perceber que o som dos amplificadores tinha sido desligado.

Isso aconteceu pois o festival tem um rigoroso toque de recolher às 22h e, ao chegar nesse horário, a banda ainda não tinha terminado sua apresentação. Portanto, a equipe do evento se viu obrigada a retirar o som dos instrumentos e microfones, mas os músicos não se abalaram com a ausência dos amplificadores.

Eles continuaram a tocar, enquanto o público soltou a voz e transformou a situação em um momento espetacular.

Guns N’ Roses e Dave Grohl cantam “Paradise City”

Agora você pode conferir essa incrível performance através de uma filmagem profissional que foi disponibilizada no canal oficial do Guns N’ Roses no YouTube.

É só dar o play no vídeo abaixo!

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.