Guns N Roses no Rock In Rio 2017
Foto do Guns N' Roses via Shutterstock
 

O Guns N’ Roses acaba de lançar nesta sexta-feira (24) a inédita “Hard Skool”.

A faixa, originalmente feita para o disco Chinese Democracy (2008) e que se chamava “Jackie Chan” anteriormente, é o segundo single que o grupo de Axl Rose libera nos últimos meses. Em agosto, o grupo lançou “Absurd”, outra canção retrabalhada da era Chinese.

As duas canções devem estar no novo álbum da banda, o primeiro com Rose, Slash e Duff McKagan desde 1993. Como contamos por aqui, o Guns tem trabalhado no disco há mais de um ano.

O novo trabalho de estúdio ainda não tem um nome ou data de lançamento.

Guns N’ Roses – “Hard Skool”

A faixa nova vem sendo tocada pela banda nas passagens de som que antecedem seus shows deste ano. Em 2019, essa mesma música foi vazada em um fórum de fãs, ainda sob seu antigo nome.

Por enquanto, o Guns N’ Roses segue em turnê pelos Estados Unidos, e ainda vai à Nova Zelândia e Austrália a partir de novembro, seguindo para a Europa no primeiro semestre de 2022.

Vale lembrar que o GN’R era uma das atrações principais confirmadas no Lollapalooza Brasil 2020. O festival, que foi remarcado duas vezes e agora acontece em março do ano que vem, ainda não confirmou se o grupo continua no line-up. Por enquanto, a agenda da banda continua aberta neste período.

Ouça “Hard Skool” abaixo!

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar