Paul Stanley
Foto: Wikimedia Commons

Paul Stanley tem boas notícias para seus fãs! O músico revelou que não está mais com COVID-19.

Após testar positivo para a doença no último dia 26, o vocalista e guitarrista do KISS tirou um tempo para se recuperar e através de sua conta do Twitter compartilhou como está seu estado de saúde, dizendo:

Meus sintomas de COVID eram SUAVES em comparação com muitos outros e deixe-me dizer a você… Isso chutou minha bunda. Acabou agora.

Em postagem no Instagram , Stanley agradeceu o apoio dos fãs, destacando a importância de estar totalmente vacinado antes de se contaminar com o coronavírus. Em um trecho do comunicado, ele disse:

Meus médicos me disseram que eu era muito inteligente por estar totalmente vacinado, pois isso claramente fez a diferença em me certificar de que eu não ficaria realmente doente com este vírus.

Paul Stanley, Gene Simmons, COVID e Vacinas

Um pouco antes do músico atualizar os fãs da banda em sua conta pessoal, o KISS publicou um recado informando que os shows da turnê na Austrália, marcados para Novembro e Dezembro, foram adiados para 2022.

Logo depois do aviso positivo de Stanley, no entanto, foi a vez de Gene Simmons avisar que testou positivo para a doença e, infelizmente, a banda vai ter que tirar mais um tempo antes de voltar aos palcos em sua turnê de despedida. Saiba mais sobre o diagnóstico do baixista, que também vem defendendo as vacinas e máscaras, por aqui.

Além dos integrantes do KISS, Corey Taylor, Limp Bizkit, Foo Fighters, Bruce Dickinson do Iron Maiden, KoRn, Nine Inch Nails, Deftones e muitos outros precisaram (ou decidiram por precaução) se afastar dos palcos por conta da doença.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!