Foo Fighters no Saturday Night Live, 2020

O Foo Fighters acaba de confirmar que tem um caso de COVID-19 em sua equipe. Por isso, o show do dia 17 de julho em Los Angeles está cancelado.

A notícia veio através de um comunicado nas redes sociais nesta quarta-feira (14). No texto, a banda não revela quem exatamente foi diagnosticado com o vírus. O grupo de Dave Grohl ainda afirma que a apresentação será remarcada e declara que o cancelamento é por uma “abundância de cuidado”.

O evento seria histórico por fazer parte de uma série de shows dos Foos nas últimas semanas em lugares icônicos dos EUA. Nessa lenta volta aos palcos, a banda tem exigido comprovantes de vacinação para liberar os fãs — e não seria diferente no The Forum, que também aceitaria um teste negativo de COVID-19 nas últimas 72 horas como prova para liberação.

Um dos shows em questão aconteceu no Madison Square Garden, em Nova York, com um lucro pra lá de alto. Saiba mais por este link.

Foo Fighters

Vale lembrar que o grupo está prestes a lançar um álbum de Disco, e já divulgou uma cover de Bee Gees. Confira clicando aqui.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Foo Fighters (@foofighters)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!