Gene Simmons, do KISS

KISS segue tendo dificuldades para seguir com sua turnê de despedida.

Dias depois de um teste positivo para COVID-19 do vocalista e guitarrista Paul Stanley que obrigou o grupo a adiar apresentações, o baixista Gene Simmons também recebeu um diagnóstico da doença.

Em um comunicado, a banda escreveu:

O KISS vai adiar suas quatro próximas datas de turnê. Ainda que Paul Stanley tenha recentemente feito um Tweet dizendo que se recuperou da COVID, o Gene Simmons agora testou positivo e está tendo sintomas leves. A banda e sua equipe vão continuar em casa se isolando pelos próximos 10 dias e os médicos indicam que a turnê deve poder ser resumida no dia 9 de Setembro no FivePoint Amphitheatre em Irvine, na Califórnia.

Isso significa, portanto, que pelo menos quatro outras apresentações do KISS serão adiadas.

KISS adia shows após Gene Simmons testar positivo

Tanto Gene quanto Paul vêm sendo fortes defensores do uso de máscaras e das vacinas. Mesmo após contrair a doença, Stanley veio a público afirmar que teve sintomas leves e creditou o imunizante por lhe manter seguro.

Gene ainda não se pronunciou sobre essa nova informação, mas a boa notícia é que os sintomas parecem também ser leves. Torcemos pela rápida recuperação dessa lenda do Rock!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!