Nandi Bushell toca bateria ao lado de Chad Smith (RHCP) e declara:
Reprodução / Instagram

Um encontro sensacional da fantástica Nandi Bushell e de Chad Smith, lendário baterista do Red Hot Chili Peppers, aconteceu nesta quarta-feira (25).

Quem também participou do divertido momento que ocorreu nos estúdios do Drum Channel foi o baterista Gregg Bissonette, do Ringo Starr & His All Starr Band.

Por lá, os três músicos mostraram todo o seu talento na bateria, com direito a um trecho de samba, como descreve a talentosa garota em seu story do Instagram. Você pode conferir isso também no terceiro vídeo da publicação de Nandi, ao final da matéria.

Sobre esse encontro, Bushell escreveu em sua conta do Instagram:

Uau! Hoje foi incrível!!! Chad Smith e Gregg Bissonette foram entrevistados e tocaram comigo no Drum Channel! Foi uma honra absoluta tocar com vocês, vocês são muito divertidos!!! Muito obrigada! […] Foi muito divertido e aprendi muito com Chad Smith, Greg Bissonette e Don Lombardi.

O vídeo completo do encontro entre Nandi, Smith e Bissonette deve ser disponibilizado em breve no canal do YouTube do Drum Channel. Confira abaixo algumas imagens desse momento especial!

Nandi Bushell e o Red Hot Chili Peppers

No início deste ano, a multi-instrumentista britânica compartilhou um vídeo homenageando o Red Hot Chili Peppers em que aparece tocando guitarra, bateria, baixo e ainda cantando um trecho de “Under the Bridge”.

À época, Bushell recebeu elogios do baixista Flea e também de Chad Smith. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!