Nandi Bushell faz bela cover de Red Hot Chili Peppers
Reprodução / YouTube

A incrível Nandi Bushell publicou um novo vídeo neste final de semana e dessa vez decidiu homenagear uma canção de uma das suas bandas favoritas: Red Hot Chili Peppers.

A faixa escolhida foi o clássico “Under the Bridge”, lançado em 1991 no álbum Blood Sugar Sex Magik.

No vídeo compartilhado pela estrela mirim, ela usa uma Boss 505 Loop Station para executar a cover e mostrar todo o seu talento ao tocar guitarra, bateria, baixo e ainda cantar um trecho da música.

Na descrição do vídeo em sua conta do Instagram, Bushell revela que gravou tudo de uma só vez e elogiou os integrantes do RHCP.

Eu amo Red Hot Chili Peppers e ‘Under the Bridge’ é uma das minhas músicas favoritas de uma das minhas bandas favoritas! Banda incrível e músicos incríveis: Flea, Chad Smith, John Frusciante e Anthony Kiedis.

Nandi Bushell toca Red Hot Chili Peppers

Você pode ver a cover de Nandi no vídeo acima.

Nos comentários do Instagram, o baixista Flea e o baterista Chad Smith elogiaram a performance da artista de 10 anos. O primeiro mandou corações a Nandi e o segundo cravou: “detonando como de costume, garota!!”.

Recentemente, a artista britânica celebrou o Rock And Rock e o icônico baterista Keith Moon tocando “My Generation”, do The Who. Veja a performance sensacional aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!