The Killers ao vivo
Reprodução / Instagram / Rob Loud

O The Killers retornou aos palcos na noite desta quinta-feira (19).

Para a felicidade dos fãs, a banda tocou pela primeira vez ao vivo as faixas “In The Car Outside” e “Sleepwalker”, do seu mais novo álbum Pressure Machine, lançado na última semana.

É claro que o repertório contou também com alguns dos seus maiores sucessos, incluindo o mega hit “Mr. Brightside” e outros clássicos como “Smile Like You Mean It” e “Human”. Os caras também incluíram músicas do seu disco de 2020, Imploding The Mirage; entre as faixas desse trabalho, eles tocaram “Dying Breed”, “Blowback” e “Caution” (via NME).

Como te contamos anteriormente por aqui, o grupo exigiu que o público presente no show estivesse totalmente vacinado contra a COVID-19 e que apresentasse um teste PCR negativo para a doença emitido em até 48 horas antes do evento. A medida de segurança foi uma das mais fortes até agora e, em geral, teve boa recepção dos fãs.

A empolgante performance serviu como um aquecimento para a aguardada apresentação do The Killers em um evento no Grande Gramado do Central Park neste sábado (21), que também contará com shows de Bruce Springsteen, Paul Simon e outros artistas. Saiba mais aqui e confira abaixo alguns registros do show do The Killers!

The Killers volta aos palcos em Nova York

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!