The Killers
Foto por Anton Corbijn

Com apresentação marcada em Nova York no próximo dia 19 de Agosto, o The Killers vai exigir que o público esteja totalmente vacinado contra a COVID e também apresente um teste PCR negativo para a doença emitido em até 48 horas antes do evento.

A orientação foi passada através do site do The Bowery Presents, onde o show será realizado. No endereço eletrônico, a mensagem diz:

Para poder comparecer ao evento é preciso: 1) estar completamente vacinado (14 dias após a dose final da vacina Pfizer, Moderna ou J&J) 2) apresentar um resultado de teste negativo para Covid-19 (PCR ou antígeno) emitido em até 48 horas antes do show.

O aviso também fala que “não haverá reembolso para qualquer falha que se manifeste na apresentação desses requerimentos”. O uso de máscaras, no entanto, não é obrigatório apesar de ser indicado.

The Killers e o novo Pressure Machine

Nesta sexta-feira (13), o The Killers lançou nas plataformas digitais seu novo álbum, Pressure Machine.

Em entrevista à Rolling Stone no início deste mês, o grupo se mostrou preocupado por sair em turnê com a exposição à variante Delta.

“Nós não queremos ser a banda que traz de volta a Covid, a variante K,” afirmou o baterista Ronnie Vannucci. Ele completou:

Tem muita coisa envolvida quando se trata de turnê e responsabilidades. E em respeito geral pelas pessoas que estão aí e para manter todos saudáveis, nós só queremos ser cuidadosos sobre isso e não dar um passo maior que a perna.

Errados não estão, né? Vale ressaltar que, pelo menos de acordo com as instruções do site, não é possível ir ao evento caso a vacina recebida tenha sido alguma das duas mais comuns no Brasil atualmente — a de Oxford/AstraZeneca e a CoronaVac.

LEIA TAMBÉM: The Killers e Bruce Springsteen se unem em versão de “A Dustland Fairytale”; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!