Brandon Flowers com o The Killers
Foto de Brandon Flowers via Shutterstock
 

Quem fez a decisão certa e se vacinou contra a COVID-19 vai poder ver shows de Bruce Springsteen, The Killers e mais em um evento gratuito em Nova York. Aí sim, hein?

O prefeito da cidade, Bill de Blasio, anunciou o evento que acontece no dia 21 de agosto e, mais uma vez, pediu aos cidadãos que se vacinem. “Esse show entrará nos livros de história. Será o renascimento da Big Apple”, disse o político (via The Hill).

Além dos já citados, o We Love NYC: The Homecoming Concert terá nomes como Patti Smith, Elvis Costello, Jennifer Hudson, LL Cool J, Earth Wind & Fire, Carlos Santana, Wyclef Jean e muito mais. Nomes do entretenimento como Jimmy Fallon e Gayle King também estão confirmados.

Além do baita line-up, o evento ainda terá 80% dos ingressos gratuitos, assim como VIPs disponíveis para compra. De acordo com o prefeito, as máscaras serão opcionais e quem for, é claro, tem que comprovar que foi imunizado com as duas doses da vacina.

De Blasio completou:

Este será um momento histórico e monumental para todos os nova-iorquinos e todos os americanos. Vou ser mais claro: você vai querer estar aqui. Isto é verdadeiramente uma oportunidade única na vida.

Vale lembrar que, no mês passado, o Foo Fighters reabriu o Madison Square Garden com um show lotado de vacinados. Militantes anti-vacina e pró-morte protestaram na porta do show contra a regra.

Quem leva a gente?