Camilla Leonel
Divulgação
 

A cantora e compositora mineira Camilla Leonel mostrou toda sua versatilidade e identidade própria na nova “Sofisma”.

A faixa traz uma mistura honesta de Música Popular Brasileira com o Pop Folk, sustentada pela voz marcante da artista. Nos versos, Camilla canta sobre as dúvidas de um relacionamento que está chegando ao fim.

A música ainda conta com um clipe que, através de metáforas visuais, representa as fases de um término e da partida. Assista abaixo!

Sons de Mercúrio

Sons de Mercúrio
Divulgação

O grupo baiano Sons de Mercúrio lançou em julho deste ano seu novo disco, O Eu Chamado e Outras Jornadas.

Entre as diversas faixas pra lá de interessantes do trabalho, que mistura Rock, MPB, Folk e a Psicodelia, está a ótima “A Casa Vai Cair”. A canção ainda conta com os vocais do cantor Almério. Em comunicado, o duo declarou:

Após assistir uma apresentação dele na Caixa Cultural Salvador, 2019, tínhamos a certeza que ainda faríamos algo juntos. E aconteceu agora, numa canção que traz toda força e temor do arcano ‘A TORRE’ – a força da natureza que destrói padrões arraigados e ultrapassados. Num momento tão difícil da nossa história e do nosso país, refletir sobre isso é apenas uma das facetas artísticas, da magia e do místico!

Ouça abaixo! O disco completo está por aqui.

Ga Setubal

Ga Setubal
Divulgação

É com um acústico bem gostosinho que Ga Setubal, ou GAH, nos recebe em “Monolito”, seu recente single.

A música faz parte do disco Via, lançado em 2020, e ganhou um videoclipe repleto de animação, que deu um toque bem especial à canção.

Assista abaixo!

LEIA TAMBÉM: Lançamentos nacionais: LadoA, Luana Granai e Alpasso