Revival de Dexter ganha primeiro trailer empolgante
Reprodução / YouTube

O primeiro trailer oficial do aguardado revival de Dexter foi divulgado.

O canal Showtime exibiu durante o último dia da San Diego Comic-Con 2021 a prévia da série que foi intitulada Dexter: New Blood e que será ambientada 10 anos depois dos eventos da oitava e última temporada da série original. Oficialmente, a ideia é que a produção sirva como uma nona temporada.

O trailer mostra o protagonista, que agora responde pelo nome de Jim Lindsay e continua sendo interpretado pelo ótimo Michael C. Hall, desabafando em uma sessão de terapia enquanto aparecem cenas de suas próximas aventuras em uma pequena cidade coberta de neve. No vídeo, ele diz:

Sempre tive meus demônios, então fui embora. Mas às vezes tenho um desejo forte demais para ignorar. Todos os dias eu caminho por este mundo, fingindo. Saber se alguém sabe quem eu sou, é isso … Isso é tudo sobre me misturar.

Mesmo que não apareçam no novo vídeo de divulgação, tivemos o anúncio anteriormente do retorno de Jennifer Carpenter interpretando Debra Morgan e de John Lithgow, representando o serial killer Trinity, como te falamos por aqui.

Com 10 episódios, Dexter: New Blood está prevista para ser lançada no dia 7 de Novembro.

Primeiro trailer de Dexter: New Blood

https://youtu.be/hA-oCTUrNfE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!