Reprodução / YouTube

O filme de terror Rucker, estrelado por Corey Taylor e com participação especial de sua esposa, Alicia, ganhou um trailer oficial.

A nova produção conta a história de Rucker, um caminhoneiro que se torna serial killer que será interpretado por Bobby C. King. O vocalista do Slipknot interpretará Taco Tuesday, um dos amigos do assassino. A sinopse do filme diz:

Nos últimos 30 anos, o caminhoneiro Rucker dedicou sua vida a viajar pela estrada como um assassino em série em massa. Quando Rucker pega a desavisada Maggie, ela o transforma no assunto de seu documentário sobre caminhoneiros. Mas sua vida toma um desvio perigoso quando Rucker a recruta para completar sua obra-prima: um mapa de sua ex-mulher que mostra as mulheres que ele matou e que se parecem com ela.

Com direção de Amy Hesketh e produção de seu marido Aaron Drane, o elenco do filme também conta com Jessica Cameron e Leona Britt.

Corey Taylor no cinema

Como falamos anteriormente, essa não é a primeira vez que Corey atua em um filme. O cantor já esteve em Fear Clinic há alguns anos e por coincidência, ambas as produções são fruto da parceria entre Hesketh e Drane.

Rucker está previsto para ser lançado em 4 de Janeiro e será disponibilizado para compra no YouTube e na Apple TV. Assista ao trailer abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!