Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City ganha trailer empolgante; veja
Divulgação
 

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City ganhou seu primeiro trailer, revelando o início aterrorizante do apocalipse zumbi.

A nova produção escrita e dirigida por Johannes Roberts é um reboot completo da famosa franquia e promete apresentar uma história mais fiel ao jogo original, além de uma nova versão dos personagens clássicos.

O trailer mostra ao público Claire Redfield (Kaya Scodelario) e seu irmão Chris (Robbie Amell) tentando desvendar os mistérios da Umbrella Corporation, que os leva até uma mansão assustadora e faz com que eles se cruzem com Leon S. Kennedy (Avan Jogia). Lá, eles descobrem o local dos experimentos bizarros da Umbrella e dos zumbis e monstros que estão sendo produzidos.

O elenco também conta com Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Tom Hopper como Albert Wesker e Neal McDonough como William Birkin.

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City não é a única produção recente da franquia. No início deste ano, a Netflix disponibilizou uma nova série animada sobre o jogo chamada Infinite Darkness.

O novo filme está previsto para ser lançado em 24 de Novembro nos Estados Unidos e ainda não tem uma data prevista para o Brasil.

Assista ao trailer no player abaixo.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.