Documentário dos Beatles ganha novo trailer emocionante; assista
Reprodução / YouTube
 

O aguardado documentário The Beatles: Get Back ganhou um novo trailer emocionante que deixou os fãs da banda ainda mais ansiosos.

A minissérie dirigida por Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) foi criada a partir de um material de 56 horas de imagens inéditas e 140 horas de áudio das sessões de gravação do último disco lançado pelo grupo, Let It Be (1970).

O novo trailer divulgado por Paul McCartney em sua conta do Twitter, conta com cerca de 4 minutos e mostra cenas que nunca foram vistas dos integrantes do Fab Four interagindo nos bastidores da criação das músicas de Let It Be.

Além disso, no saudoso e divertido vídeo o público pode ver Paul, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison se preparando para o seu histórico último show, realizado em Janeiro de 1969, na cobertura do Apple Studios de Londres.

Recentemente, Peter Jackson apontou que os fãs irão se surpreender com a minissérie por ela ser bastante “íntima” e pelo senso de humor que é apresentado nas filmagens, como você pode ver por aqui.

O esperado documentário chegará no Disney+ em três partes distintas nos dias 25, 26 e 27 de Novembro.

Confira o novo trailer da produção sobre os Beatles na publicação abaixo, logo após a impactante capa oficial da produção.

LEIA TAMBÉM: John Lennon queria Eric Clapton no lugar de George Harrison nos Beatles, mostra gravação inédita

Trailer de “The Beatles: Get Back”

Pôster de Get Back, documentário dos Beatles

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.