Jennifer Carpenter como Debra Morgan em

Atenção, este texto contém spoilers.

Desde que a Showtime anunciou a volta de Dexter após oito anos do fim da série, os fãs especulam se haveria algum movimento para incluir Jennifer Carpenter no elenco do revival.

Na trama, a atriz deu vida a Debra Morgan, irmã adotiva do protagonista Dexter (Michael C. Hall) que morreu no episódio final da última temporada.

No entanto, parece que os produtores querem ressuscitar a personagem. Como a morte de Deb resultou em muitas críticas do público e ajudou o seriado a ganhar fama de ter um dos piores finais da história, talvez seu retorno seja uma tentativa de estimular a audiência.

Ainda assim, não sabemos exatamente qual será o papel vivido por Debra nessa nova trama. Os criadores já afirmaram que querem “corrigir” o criticado final, então por enquanto tudo segue bem em aberto. Vamos aguardar!

Retornos na nova temporada de Dexter

Outro que está retornando ao elenco é John Lithgow, que falou sobre sua participação em Dexter enquanto comemorava a indicação ao Emmy que recebeu por seu papel em Perry Mason.

Ao Deadline (via Consequence), o ator confirmou que vai aparecer em um flashback e que a cena em questão é pequena, tendo sido gravada em um único dia:

Como todos os fãs de ‘Dexter’ sabem, já vimos o fim de Trinity, então isso, por definição, significa que é um flashback.

Ele também comentou sobre o tom geral do comeback:

É completamente diferente. Mais ou menos como ‘Perry Mason’, é uma reinvenção. Acontece em uma parte diferente do país e com um elenco totalmente novo de personagens.

Lithgow revelou ainda que “há todos os tipos de surpresas maravilhosas e referências às primeiras temporadas”.

Comandado pelo seu criador original, Clyde Phillips, Dexter terá dez episódios que começam a partir do ponto em que a série parou, mostrando o serial killer vivendo anonimamente em Nova York. Você pode ver o teaser do que vem por aí logo abaixo.

O elenco da nova produção é completado por Clancy Brown, Julia Jones, Alano Miller, Johnny Sequoyah e Jack Alcott.

LEIA TAMBÉM: Michael C. Hall quer consertar final duvidoso de “Dexter” com reboot

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!