“Bel-Air”, reboot de “Um Maluco no Pedaço”, ganha primeiro trailer impactante; veja
Reprodução / YouTube

A nova série Bel-Air, reboot dramático de Um Maluco no Pedaço, acaba de ganhar seu primeiro trailer completo.

O vídeo impactante mostra o jovem Will, que nessa versão será interpretado por Jabari Banks, sendo apresentado ao universo de Beverly Hills na casa de seus tios e aos poucos descobrindo que nem tudo acontece da maneira como ele imaginava.

Como falamos anteriormente aqui, a obra inspirada na sitcom dos anos 90 estrelada por Will Smith vai apresentar ao público uma outra visão da trama, ocorrendo nos tempos modernos e explorando com mais detalhes os conflitos, emoções e preconceitos presentes na história do personagem principal com a família Banks.

Confira o trailer ao final da matéria!

Bel-Air

Em um comunicado, Morgan Cooper, que assume o papel de roteirista, diretor e produtor executivo — cargo este que também será de Will Smith — falou sobre a série que contará com episódios de uma hora (via Consequence):

Como Bel-Air é um drama, somos capazes de realmente explorar cada camada desses personagens e temas de uma maneira que você simplesmente não conseguiria fazer 30 anos atrás no formato de sitcom de meia hora. Podemos ter conversas difíceis que desafiam as perspectivas. Em sua essência, Bel-Air é uma celebração da experiência negra através da perspectiva de uma família.

Bel-Air também contará em seu elenco com Adrian Holmes (Tio Phil), Cassandra Freeman (Vivian Banks), Olly Sholotan (Carlton Banks), Coco Jones (Hilary Banks) e Akira Akbar (Ashley Banks), além de Jimmy Akingbola como o mordomo Geoffrey, Jordan L. Jones como Jazz e Simone Joy Jones como Lisa.

Os três primeiros episódios da série irão estrear no dia 13 de fevereiro no Peacock, plataforma de streaming da NBC que ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. Novos episódios serão disponibilizados semanalmente.

Antes mesmo de sua estreia, a produção já teve sua segunda temporada confirmada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!