Dexter: novo trailer da aguardada série surpreende com reencontro entre pai e filho
Reprodução / YouTube

O aguardado revival da aclamada série Dexter ganhou mais um trailer surpreendente.

Na nova prévia da série que foi intitulada Dexter: New Blood, o público pode ver o reencontro entre o protagonista vivido por Michael C. Hall e seu filho, Harrison, que já está adolescente e será interpretado por Jack Alcott (The Good Lord Bird).

Além disso, as cenas incluem Dexter Morgan conversando com o fantasma de sua irmã Debra Morgan, interpretada por Jennifer Carpenter, que faleceu no final da oitava temporada.

Jack Alcott comentou ao Entertainment Weekly sobre o retorno de seu personagem, que foi abandonado pelo pai na última temporada. Ele declarou (via NME):

O que posso dizer é que Harrison passou por um período realmente difícil nos últimos oito anos. Tipo, não tem sido ótimo. Ele descobre que seu pai não está morto e vai procurá-lo.

Isso é o que você vê nos primeiros dois terços da temporada, só um pouquinho de mim, esse misterioso stalker. Sou eu seguindo ele, tentando confirmar sua identidade. Finalmente consigo vê-lo e confrontá-lo. É uma cena comovente e muito divertida de filmar.

Além de Debra, outro personagem que irá aparecer novamente na série é o serial killer Trinity, que ganhou vida com o ator John Lithgow.

A nova produção, que marca o retorno do primeiro showrunner da série, Clyde Philips, terá 10 episódios e está prevista para ser lançada em 7 de Novembro nos EUA, pelo canal Showtime.

Novo trailer de Dexter: New Blood

https://youtu.be/l9H1uSS_zkk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!