Primeiro teaser do retorno de
Reprodução / YouTube

Se você estava curioso pelo retorno de Dexter, prepare-se para ficar ainda mais após assistir ao primeiro teaser da nova parte da série.

O canal Showtime liberou nesta quinta-feira (29) um rápido vídeo do revival que contará com 10 episódios e que está previsto para ser lançado ainda neste ano.

Ao som da versão de “Don’t Let Me Be MisunderstoodporNina Simone, Dexter Morgan, interpretado pelo ótimo Michael C. Hall, aparece dentro de uma casa observando uma fogueira construída em uma floresta coberta de neve.

Como foi adiantado pelo showrunner Clyde Phillips, a série irá se passar 10 anos após Dexter ter desaparecido no Furacão Laura e acompanhará o assassino vivendo com outro nome em um lugar distante de Miami.

Ele ainda informou que o final da nova produção não terá nenhuma semelhança com o polêmico fim da série original.

Além disso, ao que tudo indica, o personagem principal da atração que mostra um assassino “do bem” irá fazer sua viagem de regresso à Flórida, mas lá terá que viver com uma nova identidade.

Ou seja: a fórmula para uma série de sucesso parece estar traçada e anima os fãs de uma das atrações mais celebradas dos últimos tempos que deixou muita gente decepcionada com seu episódio final.

Retorno de Dexter

Michael C. Hall estará ao lado de um elenco recém-formado nesta nova parte da série. Entre os atores estão Clancy Brown, Johnny Sequoyah, Julia Jones, Alano Miller, Michael Cyril Creighton, Jack Alcott, David Magidoff, Jamie Chung e Oscar Wahlberg.

Marcos Siega, que dirigiu 10 episódios durante a temporada original de Dexter, retorna como produtor executivo e dirige seis episódios do revival.

Assista ao primeiro teaser do retorno de Dexter abaixo.

LEIA TAMBÉM: Michael C. Hall quer consertar final duvidoso de “Dexter” com reboot

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!