Dexter

Michael C. Hall tem grandes planos para a volta de Dexter à TV, inclusive o de “consertar” a série original.

O ator quer compensar os fãs pelo final “insatisfatório” do seriado, que deixou de ser exibido pela Showtime em 2013. Em entrevista ao The Daily Beast (via NME), Hall concordou que o desfecho foi ambíguo e deixou muitos fãs decepcionados.

Ele conta:

Vamos ser sinceros: as pessoas acharam que a série deixou as coisas muito no ar no final, e sempre houve a esperança de que surgisse uma história que valesse a pena ser contada.

Eu me incluo no grupo de pessoas que se perguntam: ‘O que diabos aconteceu com aquele cara?’ Então, estou animado para voltar a isso. Eu nunca tive essa experiência de interpretar um personagem tantos anos depois.

Ansioso?

Retorno de Dexter

A volta do seriado foi confirmada em outubro, assim como o retorno de Michael C. Hall ao papel que o colocou nos holofotes.

Serão 10 novos episódios, também feitos pelo Showtime, e a temporada servirá como uma continuação da série original. A trama acontece uma década depois dos acontecimentos finais do seriado.

LEIA TAMBÉM: iCarly deve ganhar reboot com Miranda Cosgrove e parte do elenco original

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!