Crédito: divulgação

A rapper Linn da Quebrada liberou nas plataformas digitais o single “I míssil”, última canção revelada antes do álbum Trava Línguas.

A nova música, assim como todo o projeto, teve produção musical assinada pela própria Linn junto com a DJ e produtora musical BADSISTA e a percussionista Dominique Vieira.

“Eu não necessariamente busquei por novos movimentos sonoros, isso naturalmente aconteceu a partir dos meus deslocamentos. Busquei novos ritmos e frequências em mim mesma, tanto no falar, quanto no cantar,” comenta a artista.

Linn também revela que sua mãe, Dona Liliam da Quebrada, acompanhou de perto o processo do novo disco durante essa quarentena.

“Eu me movi, estética e profissionalmente falando sinto que estou em outros lugares agora, sabe? Na sonoridade, por exemplo, eu queria algo que a minha mãe pudesse escutar, um som que de algum modo a aproximasse ainda mais de mim. E ela a-do-rou ‘I míssil’, na verdade minha mãe tá adorando acompanhar o surgimento de Trava Línguas como um todo,” conta ela.

O segundo álbum da carreira de Linn da Quebrada trará 11 faixas e será lançado pelo selo Natura Musical no mês de Julho.

Douglas Lopes

foto: Aron Ribas

Depois do projeto que revelou o single “Mãe”, o cantor e compositor Douglas Lopes lançou a música “Abra as Cortinas”.

A canção traz um clima mais introspectivo que a anterior e estará no disco A Fogueira. O álbum vai apresentar oito composições e a faixa-título é uma parceria com os cantores e compositores Amaro Lima e Nano Vianna.

Antes da chegada do trabalho de estúdio, em Setembro, o artista vai liberar mais um single em Agosto.

Varal Royal

foto: reproduçã

A Varal Royal divulgou nas plataformas de streaming a faixa “Terra Natal”, que faz um agradecimento às raízes da banda.

A canção, que chega acompanhada de um clipe, transita entre o pop e o rock alternativo. O vídeo foi gravado durante a quarentena em estúdio e também em um parque, seguindo os protocolos sanitários recomendados pela OMS contra o coronavírus.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!