Pai de Linn da Quebrada morre poucos meses depois de reaproximação com a cantora
Reprodução / Instagram

O pai da cantora Linn da Quebrada, o Senhor Lino Pereira, faleceu na madrugada desta quarta-feira (11), em São Paulo.

A triste notícia foi confirmada pela assessoria da ex-BBB ao jornal Extra (via Hugo Gloss) e também pela própria artista através de suas redes sociais. Lino teria sofrido um infarto fulminante.

Após anos sem contato, Lina e seu pai se reaproximaram no início deste ano, pouco antes dela ser confinada para entrar no reality show Big Brother Brasil.

O reencontro foi compartilhado por Linn da Quebrada em sua conta do Instagram. Na legenda da foto em que aparece ao lado do pai, ela escreveu:

Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consigo me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo! Feliz ano todo para nós desatarmos.

Na mesma publicação, Lina aparece ao lado do Sr. Lino em um vídeo em que ele brinca dizendo: “Ainda não entendi, até hoje, como você se transformou de água para o vinho.” Lina responde: “Tá vendo?! Esse é o mistério. Te amo, pai”, e seu pai concluiu: “Eu também, filha. Que Deus te abençoe e proteja, hoje amanhã e sempre.”

Linn da Quebrada confirma falecimento de seu pai

Através de sua conta do Twitter, Lina compartilhou um comunicado falando sobre a morte de seu pai e agradeceu o carinho que vem recebendo.

A cantora ainda confessou que pretende ficar um pouco afastada das redes sociais para “compreender o que aconteceu”. Leia o recado na íntegra logo abaixo.

Desejamos muita força para Linn da Quebrada e sua família.

LEIA TAMBÉM: “Meu corpo é político”: Linn da Quebrada fala sobre visibilidade trans e repudia oportunismo do mercado

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar