Linn da Quebrada no BBB 22
Reprodução / TV Globo

Na semana passada, a eliminação de Linn da Quebrada no BBB22 deixou muita gente órfã de algum participante digno de merecer sua torcida.

A cantora saiu do programa com 77,6% dos votos em um paredão formado contra Gustavo e Eliezer, adversários considerados mais fracos que Lina mas que, diferentemente dela, não eram considerados grandes concorrentes do favorito Arthur Aguiar.

Com Lina fora do jogo, o público que torcia pela artista se revoltou com o fim de sua trajetória dentro da casa e foi manifestar seus sentimentos nas redes sociais, exaltando inclusive a importância da participação da cantora no reality show.

Texto emocionante sobre Linn da Quebrada

Um destes depoimentos foi compartilhado por Linn no Twitter neste domingo (17) e fala sobre uma mãe e seu amor incondicional pela filha, que a transformou junto com a jovem. O texto diz:

Lina, sua linda. No primeiro momento quando descobri minha filha, foi exatamente isso. E eu disse para ela: calma, eu como mãe, também estou em transição. E entender e se transformar como mãe de uma filha que estava nascendo 18 anos depois do nascimento do parto, leva tempo. Hoje entendo e luto e defendo minha filha de tudo e de todos. Te amo. Seja feliz.

Bonito, né?! Que cada vez mais as pessoas possam se reconhecer da forma como elas quiserem sem julgamentos!

Confira o tuíte compartilhado por Linn da Quebrada a seguir!

LEIA TAMBÉM: Anitta faz paralelo entre eleição de Bolsonaro e eliminação de Linn da Quebrada no BBB

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!