Tai Verdes
Crédito: Angelo Kritikos
 

Cria da internet, o rapper Tai Verdes descobriu o sucesso há pouco mais de um ano quando, na quarentena, viu seu single de estreia, “Stuck In The Middle”, viralizar no TikTok.

Hoje, a faixa conta com mais de 2,6 recriações na plataforma e 80 milhões de reproduções pelo mundo, além de ter sido considerada pelo New York Times como uma das melhores músicas de 2020.

Meses depois, o artista lança o álbum TV, que traz como carro-chefe a canção “A-O-K”. A música ganhou um divertido clipe que coloca Verdes como um piloto de avião que encara uma difícil situação de voo. Apesar de tudo, as cenas acontecem em clima de comédia.

O disco apresenta 13 faixas que falam sobre o amor romântico, cotidiano familiar e as dificuldades dos relacionamentos contemporâneos.

Aos 25 anos, Tai quer continuar surpreendendo o público e firmar seu espaço na indústria com bastante naturalidade. “Eu vou ficar no pé de vocês ainda. Eu amo tudo o que está acontecendo. Mas não é uma coisa de um hit, está mais para algo de dez álbuns,” comenta ele.

Assista ao clipe de “A-O-K” abaixo e ouça TV na sequência:

 
Compartilhar