Atriz de Modern Family homenageia seu pai na série
Reprodução/Instagram

Uma das séries mais populares dos últimos anos, Modern Family acabou em 2020 após 11 temporadas e deixou os fãs com muita saudade. Neste domingo (18), a atriz que interpretou Haley Dunphy mostrou que também sente falta do trabalho.

Em um post de Dia dos Pais – que é comemorado em junho nos Estados Unidos – Sarah Hyland publicou uma foto ao lado de seu pai na vida real, o pai de seu marido e também de Ty Burrell, ator que vive Phil Dunphy na trama.

Apesar de ser uma série de comédia, a relação familiar na família Dunphy sempre foi muito próxima e emotiva, e os fãs criaram a alcunha de “melhor pai da TV” para o personagem de Ty.

Na verdade, a amizade entre ele e Sarah Hyland também é muito forte fora das telinhas. O ator chegou até a ser convidado para realizar a cerimônia de casamento dela, mas não conseguiu participar por problemas pessoais.

Modern Family

Modern Family é um “falso documentário” que acompanha uma família de Los Angeles e seus muitos conflitos. Ela esteve no ar entre 2009 e 2020, foi indicada a 75 prêmios Emmy e venceu 22, além de um Globo de Ouro.

Não por acaso, os fãs de Modern Family ficaram muito emocionados com o post de Sarah Hyland neste Dia dos Pais, e comentaram que todo mundo se sente um pouco filho de Ty Burrell, ou Phil Dunphy.

Demais, né? Você pode conferir abaixo ou clicando aqui a publicação que a atriz fez em seu Instagram!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Wells Adams (@wellsadams)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!